16 de junho de 2011

Encantada

por Larissa Vieira

 Enchanted (Encantada no Brasil) é um musical do ano de 2007, produzido pela Walt Disney Pictures e é uma fofura só. O filme conta a história da futura princesa do reino encantado de Andalazia, Giselle (Amy Adams), que vai parar no mundo real às vésperas de seu casamento com o príncipe Edward, por causa da madrasta do príncipe, a Rainha Narissa (Susan Sarandon). Lá, ela conhece o advogado Robert (Patrick Dempsey) e sua filha Morgan. Giselle provoca uma reviravolta em Nova York e nos faz rir com as agruras de uma princesa em um "reino"distante, que precisa fazer novos vestidos das cortinas da casa de Robert. 

Enquanto o cínico e racional procurador e a inocente princesa começam a passar mais tempo juntos, eles previsivelmente começam a se apaixonar um pelo outro. Mas o que ela não sabe é que o príncipe Edward resolveu unir uma equipe de busca para recuperar sua noiva perdida, dentre os quais estão Nathaniel (servo fiel da madrasta malvada) e Pip (o esquilo amigo de Gisele). Doce e divertido, o filme é uma ótima pedida para assistir em família - a cena de dança no parque é ótima!



  


Em uma das melhores cenas do filme, Robert leva a princesa para um jantar onde o prato principal é pizza, e ela adora. Por isso vamos à receita de hoje:


Vídeo: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário